Prefácio sobre Blog

Este blog tem como objetivos delinear a abordagem sobre as minhas experiência adquirida nas áreas administrativa, contábil e financeira. Não tenho a pretensão de abordar tudo sobre esses pontos, mas sim escreve artigos ou idéias como simplicidade, onde poderei expressar as minhas opinião.
Não tenho a intenção de exaurir todos os tópicos sobre administração, contabilidade e finanças, mas apenas fazer uma pequena referências ou demonstrações de conceitos, o que pode causar certa confusão ou mal-entendido aos leitores, espero que, entendam isso como uma troca de idéias, debate e experiência profissional.
No meu entender este blog vai contribuir para mudança de paradigma e mostrar as minhas qualificações e experiências adquirida ao longo desses anos de trabalho e estudo nas áreas administrativa, contábil e financeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física

COMO SE CALCULA O GANHO DE CAPITAL DA PESSOA FÍSICA?

IPI/IOF - Divulgada nova disciplina sobre isenção na aquisição de veículo utilizado como táxi